Apresentação

dezembro 28, 2020

 


Olá! Meu nome é Vanessa Matos e sejam muito bem-vindos ao blog Livros, Filmes e Café! Depois de inúmeras tentativas de criar um blog temático, acho que finalmente encontrei algo com que eu me identifico completamente. 
Sempre fui apaixonada por leitura mas durante a faculdade abandonei o hábito de ler por prazer. Literatura acadêmica nem sempre é tão atrativa e isso foi me afastando de outros gêneros literários. Li muito na adolescência e depois de formada me propus a redescobrir o amor pelos livros. A ideia de fazer resenhas surgiu da ânsia de me expressar ao final de cada um deles. Era quase uma necessidade física de apresentar para as pessoas o mundo de possibilidades que se abria para mim a cada novo título. 
Os filmes e séries vieram como um bônus de conhecimento para mim, principalmente os que tem histórias retiradas de livros, portanto, também farei resenhas deles. Por último mas não menos importante, tudo isso vem acompanhado de uma boa xícara de café que é outra de minhas paixões. Espero que todos os amantes de livros se sintam em casa no meu cantinho, que definitivamente, é feito com todo amor do mundo! 💓 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images