Cartas no Corredor da Morte

maio 19, 2021

 


Olá pessoal!

 Depois de alguns dias em que eu tive que dar uma pausa no blog por problemas pessoais que envolviam familiares, estou de volta com as nossas resenhas de livros, filmes e séries. O livro escolhido de hoje é "Cartas no Corredor da Morte", um livro nacional de autoria dividida entre Cláudia Lemes e Paula Febbe, então já pega um café e vem conhecer essa história!

O livro conta a história de dois serial killers que já estão no corredor da morte e trocam cartas contando como praticaram seus crimes e fazendo surgir entre eles uma cumplicidade assustadora. O livro se torna mais intrigante ainda quando durante a narrativa os dois criminosos mesmo trancafiados preparam uma última morte com o intuito de ganhar notoriedade e fazer história no mundo do crime. O final é surpreendente e como leitora eu confesso que não esperava nada parecido. 

As duas autoras conseguiram penetrar na mente de criminosos em série e eu não consigo usar outra palavra que não seja brilhante. O livro traz medo, surpresa, em nenhum momento se torna monótona a leitura já que ficamos o tempo todo esperando o final previsível e ele não acontece, nos transporta realmente para o corredor da morte e nos faz crer que estamos lendo cartas de dois criminosos tentando justificar as suas insanidades. Isso trouxe uma sensação que eu amo quando eu leio que é a de me colocar dentro da história. Muitas vezes me peguei avaliando a mente daqueles dois criminosos como se eu estivesse lendo narrativas reais e não uma ficção.

 Enfim, tô apaixonada pelo livro e queria muito que virasse filme e como coisa boa deve ser compartilhada, vou deixar o link para vocês baixarem o pdf e vou deixar também o link de compra. Só queria deixar claro que eu não ganho absolutamente nada com com as indicações que eu faço tanto dos sites de baixar livros quanto dos sites de compra, apenas compartilho as coisas boas que eu consigo encontrar garimpando na internet porque eu acho que conhecimento muito mais do que absorvido, precisa ser compartilhado e, se eu consigo isso de maneira gratuita com os PDF's, nada mais justo do que dividir com as pessoas que gastam um pouco do tempo lendo as minhas publicações aqui no blog.

 Fiquem à vontade para compartilhar a opinião de vocês sobre o livro caso vocês já tenham lido e o que vocês acham da literatura nacional nessa questão da ficção para adultos.

 Um beijo e até a próxima!

Download aqui: Pdf

Compre aqui: Comprar


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images